Programa ‘Corregedoria em ação’ conversa com advogados de Cáceres

Corregedoria em Ação

Seguindo a programação do “Corregedoria em Ação” a equipe da Corregedoria-Geral da Justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso conversou com advogados do Polo II (Cáceres). Na visita à Subseção foram coletadas críticas e elogios aos trabalhos Judiciários.

O presidente da subseção Demétrio Francisco Silva abriu o encontro. A juíza auxiliar da Corregedoria, Christiane da Costa Marques Neves, salientou que muitas reclamações podem ser recebidas pelo sistema CIA. O desembargador Mário Roberto Kono de Oliveira e a juíza Cristiane Padim da Silva também participaram da visita. O presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Soluções de Conflito (Nupemec) explanou sobre uma enorme mudança comportamental em relação aos métodos de pacificação social. A juíza Cristiane Padim que é coordenadora do Nupemec salientou que a Pauta Concentrada está sendo aplicada também em Cáceres. Ela já subiu os índices de acordo da casa dos 5% para 18%.

 

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…