Oposição na OAB conta com apoio de políticos de MT

Diego Guimarães

O pré-candidato de oposição na disputa para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Mato Grosso, Pedro Paulo Peixoto, está recebendo apoio de políticos e possíveis candidatos em 2022.

Segundo o vereador Diego Guimarães (Cidadania), que é advogado e coordena a campanha do candidato, os apoiadores são do quadro técnico, advogados de grande curriculum. “Alguns são até professor universitário. Eu, por exemplo, tenho dois mestrados”, destacou o parlamentar

Diego declarou a um site da capital que visitou recentemente cidades do Nortão como pré-candidato ao Governo do Estado, entre elas Guarantã do Norte, Alta Floresta e Colíder. Coincidentemente, as mesmas cidades que o vereador visitou com Pedro Paulo.

A oposição recebe apoio também de Ulysses Moraes (PSL) e Gisela Simona (PROS) e tem, ainda entre os apoiadores, um grande escritório de advocacia do Mato Grosso do Sul dirigido pelo ex-presidente Maurício Aude.

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…