TJ cria Comissão para elaboração do Manual de Redação do Poder Judiciário

Presidente do TJMT, Carlos Alberto Alves da Rocha

Foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico desta quinta-feira (12.12), a portaria que compões a Comissão para elaboração do Manual de Redação do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso. O documento foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.

A Comissão será constituída pelos seguintes membros: desembargador Luiz Ferreira da Silva, Corregedor-Geral da Justiça, Germano Aleixo Filho, assessor de Assuntos Pedagógicos, Marlene Aparecida Dorileo de Castro,  assessora Jurídica de Desembargador, Claudenice Deijany Farias de Costa, Diretora-Geral, Aline Paula Motta,  Coordenadora de Gabinete da Corregedoria,  Danilo Pereira da Silva, Técnico Judiciário, Thiago Fabrício dos Santos, Assessor Técnico-Jurídico, Mariane Aparecida Leite de Oliveira Weissheimer , Coordenadora de Comunicação, Melissa Esteves Matsubara Zimermam, Assessora Técnico-Jurídico, e Michelli Marina dos Santos Costa Freitas, Assessora Técnico-Jurídico.

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…