Sistema do Diário Eletrônico esta preparado para receber matérias durante recesso forense

Min. João Brito

O Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho está com o sistema preparado para receber matérias que estarão disponíveis durante o recesso forense e o período de suspensão de prazos processuais.

Nos Tribunais Regionais do Trabalho poderão ser enviadas matérias para disponibilização no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho durante o recesso forense de 20 de dezembro a 6 de janeiro e o período de suspensão de prazo processual de 7 a 20 de janeiro, exceto nos feriados nacionais.

No Tribunal Superior do Trabalho poderão ser enviadas matérias para disponibilização no DEJT durante o recesso forense de 20 de dezembro a 6 janeiro e o período de suspensão de prazo processual de 7 a 31 de janeiro relativo às férias coletivas do Ministros, exceto nos feriados nacionais.

Nesse contexto, a data de publicação das disponibilizações será o primeiro dia útil seguinte ao dia 20 janeiro, no caso dos TRTs, e primeiro dia útil seguinte ao dia 31 de janeiro, no caso do TST.

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…