Ministério Público do Estado troca promotores de Sorriso e Cuiabá

MP Eunice

O Ministério Público de Mato Grosso trocou os promotores das cidades de Sorriso e Cuiabá. O Promotor de Justiça titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso-MT (397,5 Km de Cuiabá), passa atuar na 37ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá-MT. Já a titular da 37ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá, Fernanda Pawelec, comandará a 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso.

 

A portaria foi publicada nesta terça-feira (03.12), no Diário Oficial Eletrônico, pela Procuradora-Geral de Justiça, Eunice Helena Rodrigues de Barros.

 

O promotor Augusto Lopes Santos, passa da da 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Cáceres, para a 4ª Promotoria de Justiça Cível de Cáceres-MT (220 km de Cuiabá). E o promotor Paulo Alexandre Alba Colucci sai da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Lucas do Rio Verde-MT (333 km de Cuiabá), para a 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Cáceres.

 

Mais informações AQUI 

 

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…