Servidores têm pedido aprovado para prestação de serviço em cartórios

Presidente do TRE-MT Gilberto Geraldelli

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Gilberto Giraldelli, publicou portaria nesta quarta-feira (27.11), onde deferiu pedidos de servidores para prestar serviços em diferentes zonas eleitorais de Mato Grosso.

A servidora Simony Corrêa Rosa Brito, ocupante do cargo de Agente Administrativo na Prefeitura Municipal de Primavera do Leste- MT (243,9 Km de Cuiabá), vai prestar serviços no Cartório da 40ª Zona Eleitoral de Primavera do Leste, por um ano.

O Assistente Administrativo do quadro de servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Sidinei Gonçalves dos Santos, prestará serviço por um ano no Cartório da 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande-MT.

A Técnica Instrumental da Prefeitura de Rondonópolis-MT (216,9 Km de Cuiabá), Márcia Maria Gitirana Caetano vai prestar serviços na 46ª Zona Eleitoral de Rondonópolis.

Já a servidora Daiane Francisca da Silva, foi designada para a função de Assistente no Cartório 27ª Zona Eleitoral de Juara-MT (694,8 Km de Cuiabá).

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…