Anoreg realiza Encontro Estadual de Notários e Registradores

anoreg

Nesta sexta-feira (22.11), teve início o XIX Encontro Estadual de Notários e Registradores, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT). Durante o evento, debates e uma programação com especialistas na área, ocorreu a um público estimado de 100 participantes.

Com o objetivo de debater os mais avançados temas que envolvem as especialidades das serventias e compartilhar conhecimentos entre a classe, o presidente da Anoreg-MT, José de Arimatéia Barbosa, diz que a palavra de ordem do evento é a integração. “O principal objetivo é integrar a família notarial e registral, este é um evento estadual realizado em Cuiabá, e convidamos professores da UFMT, Professor da Universidade Notarial e registral da Argentina, professor do superior de Justiça de Minas Gerais, assim como advogados, servidores, está sendo maravilhoso o evento, estamos tendo uma partição bastante diversificada, com público comprometido com o direito notarial e registral”, afirma o presidente.

O evento segue neste sábado (23.11), na sede da Anoreg-MT, finalizando o evento com a confraternização “mil e uma noites”.

Mais informações AQUI

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…