Tribunal de Justiça autoriza processo seletivo para cadastro de reserva em Comarcas do interior

Tribunal de Justiça remove juíza leiga que advogava em processos em vara de Cuiabá

O Diário Oficial de Justiça desta quarta-feira (30.10) publicou edital para abertura de Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de Conciliador no Juizado Especial e Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania no Foro da Comarca de Colniza-MT (1.064 Km de Cuiabá).

 

Foi autorizado também o Processo Seletivo para credenciamento e formação de cadastro de reserva Conciliador na Comarca de Marcelândia-MT (642 Km de Cuiabá).

 

Outro Processo Seletivo autorizado pelo Presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, foi para o credenciamento e formação de cadastro de reserva de psicólogos e assistentes sociais para a Comarca de Apiacás-MT (964 Km de Cuiabá).

 

Já na Comarca de Sorriso-MT (398 Km de Cuiabá), foi autorizado o Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de Estagiários de Nível Superior no curso de Direito.

 

 

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…