Justiça eleitoral publica portaria com substituição de promotores

Proc. Pedro Pouchain

O Tribunal Regional Eleitoral publicou portaria designando por compensação de plantão as Promotoras de Justiça, Itâmara Guimarães Rosário Pinheiro para função de Promotor Eleitoral perante a 13ª Zona Eleitoral em Barra do Bugres- MT (175 Km de Cuiabá), no período de 31 de outubro a 01 novembro, em substituição ao titular, o Promotor de Justiça Lysandro Alberto Ledesma. Já a Promotora Élide Manzini de Campos, está exercendo a função de Promotora Eleitoral perante a 43ª Zona Eleitoral em Sorriso-MT (398 Km de Cuiabá) desde o dia 29 de outubro até o dia 01 de novembro, em substituição à titular Maísa Fidelis Gonçalves Pyrâmides.

A portaria prevê também a substituição da titular da 45ª Zona Eleitoral em Pedra Preta-MT (303 Km de Cuiabá), a Promotora de Justiça Nathália Moreno Pereira, que sairá de licença maternidade até abril de 2020, pelo Promotor de Justiça, Eleutério Campos Dower.

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…