Poder Judiciário informa plantonistas deste fim de semana

Des. Juvenal

Na próxima segunda-feira (28.10) não haverá expediente no Poder Judiciário de Mato Grosso em virtude do feriado do Dia do Servidor Público. O desembargador Juvenal Pereira da Silva é o plantonista do Tribunal de Justiça de Mato Grosso entre os dias 25 a 28 de outubro. Ele fica responsável pelo recebimento dos feitos cíveis e criminais de urgência, como mandados de segurança e habeas corpus.

O plantão presencial ocorre nos finais de semana das 13h às 17h, na secretaria plantonista.  É importante lembrar que durante o plantão judiciário do TJMT, as medidas urgentes devem ser protocolizadas na forma eletrônica.

Em Cuiabá-MT, as ações cíveis urgentes ficarão a cargo do juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, do Quarto Juizado Especial Cível. O servidor Rodrigo Medeiros Campos dará suporte ao magistrado.

Os casos criminais ficarão sob a responsabilidade do juiz Lídio Modesto da Silva Filho, da Quarta Vara Criminal, com o auxílio da gestora Roberta Soares de Morais Muller.

No Fórum de Várzea Grande-MT, as ações cíveis e criminais de urgência serão recebidas pela juíza Marilza Aparecida Vitório, da Segunda Vara Criminal. O apoio ao plantão será realizado pela gestora Cássia Regina Navarros.

Nas demais comarcas (Primeiro Grau), as medidas (cíveis e criminais) continuam sendo protocolizadas na forma física.

Mais informações AQUI

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…