Publicado plantão do judiciário durante feriado dos servidores

Desembargadora Eliney Bezerra Veloso

Foi publicada a Portaria assinada pela Presidente e Corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, a Desembargadora Eliney Bezerra Veloso, que designa magistrados e servidores para atuarem no plantão judiciário do período do dia 25 a 28 de outubro.

Foram designadas a Desembargadora Maria Beatriz Theodoro Gomes e a servidora Marcia Alves Puga, para atuarem no plantão do judiciário da 2ª instância nos dias 25 à 28 de outubro.  O plantão da Vara do Trabalho do Tribunal entre os dias 25 à 28 de outubro, fica a cargo da Juíza do Trabalho, Leda Borges Lima e do servidor, Bricio Britzke.

A servidora, Eledice Maria da Cunha, Oficial de Justiça atuará no plantão de 1ª e 2ª instâncias no período de 25 e 26 de outubro e o Oficial de Justiça, Arlon Manoel Pereira nos dias 27 a 28 de outubro.

O “apoio técnico especializado” em PJe, no plantão de 1ª e 2ª instância, fica designado o servidor, Marcio Mario Correa da Silva e para “apoio técnico em infraestrutura” em PJe, o servidor Francisco Thomazini Netto, ambos entre os dias 25 a 28 de outubro.

Compartilhe

Publicações Relacionadas