Alta Floresta e Pontes e Lacerda abrem inscrições para juiz leigo

À esquerda, Milena Ramos - juíza diretora do Fórum de Alta Floresta. À direita, Claudio Pereira, juiz e diretor do Fórum de Pontes e Lacerda

A comarca de Pontes e Lacerda-MT (448km de Cuiabá), abriu hoje (14.10) o processo seletivo para uma vaga de juiz leigo. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 18 de outubro. A seleção terá uma prova objetiva e uma prova prática de sentença.

 

Em Alta Floresta-MT (803 km de Cuiabá), também será feito o processo seletivo para juiz leigo. As inscrições, que também são gratuitas, poderão ser feitas a partir do dia 17 de outubro, até o dia 7 de novembro, no Fórum da cidade.

 

Para ser juiz leigo é preciso ter mais de 2 anos de experiência profissional. O cargo, sem vínculo empregatício, responde pelas contribuições previdenciárias e tributárias, devendo, mensalmente, fazer prova da regularidade do recolhimento dessas obrigações ao Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…