Violência doméstica será tema de evento em Rondonópolis

Desembargadora Maria Erotides Kneip

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso vai promover uma audiência pública sobre a violência doméstica em Rondonópolis-MT (212 km ao sul da capital), nesta quinta-feira (26.09). A desembargadora Maria Erotides Kneip, presidente da Câmara Temática Setorial da Mulher da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cemulher), acredita que o evento será um sucesso.

O objetivo das audiências públicas, segundo Maria Erotides, é ouvir a sociedade para formular e reformular legislações e apontar caminhos para a melhoria da situação de violência doméstica vivenciada nos lares mato-grossenses.

A audiência será no auditório da Prefeitura de Rondonópolis-MT. As próximas Comarcas que sediarão as audiências públicas da Câmara Temática Setorial da Mulher são: Barra do Garças-MT (30.09), Tangará da Serra-MT (11.10), Sinop-MT (18.10) e Várzea Grande-MT (31.10).

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…