Semana Jurídica começa na segunda-feira e reúne magistrados do trabalho de todo o estado

WhatsApp Image 2019-09-20 at 15.14.01

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso promove a 2º edição da Semana Jurídica, a partir de segunda-feira (23.09). O evento é organizado pela Escola Judicial (EJud) e integra as ações voltadas ao programa de formação continuada dos magistrados do trabalho.

Com diversas palestras e oficinas sobre temas jurídicos correlatos ao cotidiano do juiz, a Semana prossegue até sexta-feira (27.09) e reúne palestrantes nacionais e magistrados de todo o estado.
A abertura está marcada para as 13h, no auditório do Tribunal Pleno, com palestra ministrada pela juíza do trabalho do TRT de Pernambuco, Roberta Corrêa de Araújo, ela irá falar sobre a “indissociável relação entre a ordem social e a ordem econômica e o mundo do trabalho”.

A programação ainda inclui, ao longo da semana, oficinas e outros temas jurídicos, como alterações decorrentes da Reforma Trabalhista e temas como ética e felicidade, comunicação não violenta e protagonismo e propósito.

Fonte: TRT-MT

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…