Verde Novo promove grande ação de distribuição de árvores

05 - CMEI Capa
Fonte: TJMT

Este ano, o Poder Judiciário de Mato Grosso, por meio do projeto Verde Novo, realizará uma grande ação de distribuição de mudas de plantas nativas e frutíferas, em Cuiabá, no sábado (21.09), em comemoração ao dia da árvore. Serão disponibilizadas quase 4,5 mil mudas para a população cuiabana.

A programação deu inicio nessa quinta-feira (19.09), às 8h, com o plantio do pomar do 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC. Na sexta-feira (20.09), estão previstas duas ações simultâneas, ambas com início previsto para às 8h: uma delas é a inauguração do Bosque da Saudade no 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC); a outra ação será o plantio e distribuição de 500 mudas na Escola Municipal de Educação Básica 12 de Outubro.

No sábado (21.09) a equipe do Verde Novo inicia suas ações com a distribuição de 800 mudas, na praça do bairro Jardim Bom Clima de manhã.

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…