TJMT realiza 2º edição do Café no Escritório de Processos

22 - TJMT fachada nova(4)

Os preparativos para a realização do 2º Café no Escritório estão a todo vapor. Na quinta-feira (19.09), o auditório Gervásio Leite, na sede do Tribunal de Justiça, recepcionará representantes de instituições públicas estaduais e federais, como o Poder Executivo, Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O evento inicia às 13h e contará com a participação de especialistas em Gerenciamento por Processos de Negócio.

O encontro é promovido pelo Escritório de Gerenciamento de Processos de Trabalho e Análise de Indicadores (EGPTAI) da Coordenadoria de Planejamento do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (Coplan-MT). Cerca de 200 servidores debaterão, durante toda à tarde, iniciativas que busquem a otimização da utilização dos recursos públicos.

E os representantes do Poder Judiciário mato-grossense tratarão de casos de sucesso e experiências exitosas aplicadas no PJMT. Lembrando que o evento, organizado pela equipe do Escritório de Processos da Coplan-MT, não demandará investimento do Poder, uma vez que os palestrantes convidados virão de forma voluntária.
Fonte: TJMT

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…