Tribunal Regional do Trabalho de MT arrecada R$ 1,9 milhão nos dois primeiros dias da 9ª Semana Nacional da Execução Trabalhista

9a-semana-da-execucao_6

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso arrecadou R$ 1,9 milhão nos dois primeiros dias da 9ª Semana Nacional da Execução Trabalhista. Com o slogan “Todos pela efetividade da Justiça”, o evento segue até sexta-feira (20.09) nas varas do trabalho do estado participante e em todos os 24 tribunais regionais do trabalho do país (TRTs).

A Semana é organizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os TRTs. Os trabalhos incluem desde a realização de pesquisa em sistemas informatizados para bloqueio e penhora de bens e valores, até mesmo a realização de audiências para tentativa de conciliação.

Em Mato Grosso, as audiências ocorrem no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Disputas (Cejusc) e em varas do trabalho da capital e do interior, que relacionaram mais de 30 processos para Semana de Execução.

Fonte: TRT-MT

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…