Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, aciona medidas para redução de despesas

download (1)

Resultado de imagem para A ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa DiasA ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, publicou nesta quinta-feira (12.09) medidas de racionalização de gastos e de redução de despesas, para o exercício de 2019.

Algumas das medidas adotadas são: a suspensão de novas contratações de estagiários, locação de máquinas, locação de veículos, contratações para aquisição e desenvolvimento de software, hardware e soluções de informática, fornecimento de jornais e revistas, serviços de telefonia móvel e treinamento e capacitação de servidores.

A portaria estabelece que o horário de expediente em algumas repartições do Ministério poderá ser reduzido em 1 hora e ser encerrado às 17h, a critério do secretário-executivo. Além disso destaca que o Incra pode adotar o critério de horário. Para ter o acesso a decisão, clique aqui.

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…