Intermat recebe servidores cedidos do Legislativo para agilizar regularização fundiária

assinatura

 O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) irá receber da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) 10 servidores cedidos para reforçar o quadro de funcionários, e agilizar os processos de regularização fundiária. O Termo de Cooperação Técnica foi assinado nesta quarta-feira (28.08), no gabinete da presidência da Casa de Leis.

Além de auxiliar no cumprimento das metas de governo de finalizar processos de regularização urbana e rural, os servidores deverão trabalhar na digitalização de documentos, que será o passo mais importante para que os processos possam ser analisados e concluídos com celeridade.

Conforme o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho, não estão descartadas novas cooperações para aprimorar ainda mais o trabalho do Intermat. O Termo prevê a cessão dos servidores por 12 meses, e pode ser renovado por mais um ano, de acordo com a necessidade dos serviços.

 

 

 

Compartilhe

Publicações Relacionadas

De volta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) após quatro anos e 10 meses de afastamento, o conselheiro Sérgio Ricardo fez questão de…